Seção de Ensino em Investigação Policial

A Seção de Ensino em Investigação Policial da Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás, subordinada à Divisão Pedagógica e a direção da ESPC, tem como missão organizar, coordenar e executar diversas ações educacionais visando à formação de policiais civis.

Através da construção de cerca de cinquenta módulos disciplinares, denominados Ementas, referentes a temas de Investigação Policial, as quais integram a Área Temática II da Matriz Curricular da Polícia Civil desse Estado, e da construção de conteúdos acerca desses assuntos, por meio de apostilas, slides e vídeo-aulas, o objetivo dessa Seção é implementar cursos que abranjam todas as áreas imprescindíveis para que o policial civil adquira competências, habilidades e atitudes que o qualifiquem a investigar infrações penais.

Ainda, é objetivo dessa Seção de Ensino em Investigação Policial formar formadores, isto é, formar policiais civis, transformando-os em facilitadores de aprendizagem e conteudistas para que possam multiplicar os conhecimentos em  Investigação Policial, compartilhando suas experiências e habilidades com todos os demais servidores da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Chefe da seção: Juliana Magalhães Faria Fleury de Barros, escrivã de polícia

Formação acadêmica:

Graduação em Direito

Pós-Graduação:

• Direito Constitucional,
  • Direito Administrativo,
  • Gestão Ambiental,
  • Direito Ambiental e Recursos Hídricos
  • Docência Universitária e Gestão em Segurança Pública
  • Gestão Pública

Experiência profissional:

Escrivã de polícia civil há quase dezessete anos tendo trabalhado em várias unidades policiais, desde delegacias do interior do Estado de Goiás e da grande Goiânia a Delegacias Especializadas, como a DEIC e a DERFRVA, atuando também em Delegacias como a DPCA que presta relevante trabalho social, além da participação em forças-tarefas na DOT e na DEAM, e por fim, ampla experiência em Centrais de Flagrante de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Atualmente lotada na Escola Superior da Polícia Civil.

Curriculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3253256207378805

Para verificar cursos com inscrições abertas clique aqui.

Conheça a Matriz Curricular da Polícia Civil (MACPCGO). clique aqui