Seção de Ambiente Virtual de Aprendizagem

A Seção de Ambiente Virtual de Aprendizagem é reponsável por criar, organizar e gerenciar todos os cursos que estão disponíveis pela ESPC, realizados no modelo EAD, através da plataforma do Moodle, que é a melhor e mais utilizada plataforma de ensino à distância. Totalmente adaptada para a ESPC de forma que os alunos possam receber os treinamentos remotamente.

Chefe da seção: Vinícius Pinheiro Vieira de Alcântara, agente de polícia de 1ª Classe.

email: ead.espc@gmail.com

Formação acadêmcia:

Graduação em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Pós-Graduação:

• Especialização Em Segurança Pública E Prevenção Ao Uso Indevido De Drogas pelo(a) Faculdade Delta.
  • Especialização em Docência Do Ensino Superior pelo(a) Faculdade Brasileira De Educação E Cultura – Fabec.

Experiência:

• Administração da plataforma MOODLE para professores e alunos na Empresa Tecnológica UAIMACKS – Informática LTDA.
  • Formação de Formadores e Turores pela SENASP.
  • Coordenador EAD SENASP da regional de Goiás na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás nos anos de 2012 a 2019.
  • Coordenador do EAD da SSP GO de 2015 a 2020,

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8532382301871214

Para verificar cursos com inscrições abertas clique aqui.

Para conhecer a MACPCGO, clique aqui.