FotosNotícias

Mestre Emival recebe homenagem da Câmara Municipal de Goiânia

Mestre Emival recebe da Vereadora Gabriela Rodart Diploma de Mérito da Câmara Municipal de Goiânia

O Instrutor da ESPC e policial civil Emival Alves de Oliveira, conhecido entre os colegas como Mestre Emival, recebeu da vereadora Gabriela Rodart em sessão realizada no dia 06 de dezembro de 2021 o Diploma de Honra ao Mérito por ocasião da Sessão Especial em Homenagem aos Mestres e Professores de Artes Marciais, em reconhecimento ao esforço e dedicação de vida, que cooperam para o desenvolvimento do esporte.

Mestre Emival é um exemplo de profissional, sem dúvida nenhuma um dos instrutores mais respeitados e capacitados do Brasil e uma honra para a ESPC tê-lo nos quadros de instrutores. Sua experiência, capacidade técnica e respeito por cada aluno tem feito muita diferença no aperfeiçoamento e capacitação tanto dos policiais civis, assim como servidores de outras forças de segurança que buscam na ESPC e no professor Emival, conhecimentos especializados especialmente em defesa pessoal e técnicas de algemas.

Este é um reconhecimento muito merecido a um grande professor que temos na Polícia Civil de Goiás.