ESPC realiza visita à Academia da Polícia Civil de Santa Catarina

114

Visita de Cortesia realizada pela Coordenadora Pedagógica da ESPC/GO, a Escrivã de Polícia de Classe Especial, Jacirene Miranda dos Santos Facioli à Academia da Polícia Civil de Santa Catarina, previamente agendada pelos Diretores de ambas instituições.
No dia 23/04/2018 a coordenadora Jacirene Miranda dos Santos Facioli, foi atenciosamente recepcionada pelo Coordenador Pedagógico, Delegado de Polícia André Luiz Bermudez Pereira e sua equipe pedagógica, os Agentes de Polícia: Malheiros, Fátima Pereira dos Santos, Vergínia Rabelo Ortomayer e a Escrivã de Polícia Adriana Duarte Silva.
Durante todo o dia a coordenadora acompanhou a rotina da Coordenadoria de Assuntos Pedagógicos – CAP, especificamente no que diz respeito ao sistema de gestão educacional. O encontro fora marcado pela troca de experiências no âmbito pedagógico e administrativo, onde algumas práticas demonstraram um alinhamento e outras por suas características peculiares serviram sobremaneira para enriquecerem-se mutuamente.
A visita foi inquestionavelmente produtiva, cujos laços entre as instituições estreitaram-se inclusive com a oferta de vagas pelo Coordenador daquela Acadepol à ESPC, o que foi reciprocamente retribuído.