CursosFotosGaleria de FotosNotícias

Curso Atualização de Pistola na 3ª Regional de Anápolis em comemoração ao Dia das Mulheres

Foi realizado o Curso de Atualização de Pistola, na 3ª Delegacia Regional de Polícia em Anápolis em comemoração ao Dia das Mulheres.

O Cuso aconteceu nos dias 08 e 09 de março de 2022. Esse é mais um evento da ESPC Itinerante, que visa levar os cursos aos policiais civis em suas regionais, possibilitando que sejam alcançados o maior número de alunos, mantendo a qualificação e aperfeiçoamentos dos servidores.

Esse curso em especial, veio como uma forma de homenagem da ESPC às policiais civis, que de forma tão brilhante tem desenvolvido suas atividades policiais.

Instrutores:

Gianieily Alves Flausino de Queiroz Silveira