CursosNotícias

Curso Aperfeiçoamento Integrado para agente, delegado e escrivão de polícia de 1ª classe

Dos alunos reprovados na disciplina em EAD - Teoria da atualização em pistola SIG SAUER

A ESCOLA SUPERIOR DA POLÍCIA CIVIL, por intermédio da Divisão Pedagógica, torna pública a relação dos REPROVADOS na disciplina em EAD Teoria da Atualização em Pistola Sig Sauer dos policiais inscritos no CURSO APERFEIÇOAMENTO INTEGRADO para Agente, Delegado e Escrivão de Polícia de 1ª Classe, conforme item 2.2 do Edital nº 04/2022-ESPC/DP, de 11/04/2022.

1. DOS ALUNOS REPROVADOS NA DISCIPLINA EM EAD – TEORIA DA ATUALIZAÇÃO EM PISTOLA SIG SAUER

Qualquer dúvida o aluno deverá entrar em contato com a Seção da Secretaria Pedagógica pelo telefone (62) 3201-2472.