COMUNICADO Nº 2/2023 – CURSO DE FORMAÇÃO 2023 – ENSALAMENTO
Relação de candidatos devidamente matriculados no Curso de Formação 2023 e respectivas turmas e turnos
Curso de Formação da Polícia Civil de Goiás- 2023
Informações aos candidatos matriculados
1. Apresente-se na Escola Superior da Policia Civil, no dia 02 de Agosto de 2023, exclusivamente no horário de início de seu turno, considerando as listas abaixo relacionadas.
2. Apresente-se com 15 minutos de antecedência considerando os horários de cada turno.
Turno matutino : 8h às 12h05
Turno vespertino: 14h às 18h05
3. Dessa forma, serão 6 (seis) turmas de agentes no turno matutino e 5 (cinco) turmas no vespertino; 4 (quatro) turmas de escrivães no turno matutino e 4 (quatro) turmas no vespertino; 1 (uma) turma de delegados no turno vespertino e 1 (uma) turma de papiloscopistas no período integral (matutino e vespertino). Ressalta-se que há semanas em que o período será integral para todos.
4. O uniforme será o utilizado para aulas teóricas: calça jeans azul, camiseta de uniforme e tênis preto.
5. Use protetor solar.
6. Traga garrafa de água.
7. O estacionamento dos candidatos (o da guarita) será liberado a partir das 7h15. A capacidade é de 100 (cem) veículos e todos devem ser estacionados de ré.
8. Os candidatos que estacionarem na área adjacente à Escola devem se atentar para que não haja obstrução na garagem de moradores.
[embeddoc url=”https://espc.policiacivil.go.gov.br/wp-content/uploads/2023/08/PLANTA-SALA-AULAS-ESPC.pdf” download=”all” viewer=”google”]