CursosGaleria de FotosNotícias

Treinamento de drone

A 2ª Turma do Curso de Ponto Focal Rural, composta por alunos da Polícia Civil e Polícia Militar estão em treinamento durante toda semana para aperfeiçoar as técnicas de combate a crimes rurais no Estado de Goiás.

Ontem foi dia de receberem instruções de operação de drones com os instrutores Daniel Vilaverde e Welton Pires sobre regulamentação do uso de RPAs(drones), registro, tipos de equipamentos, captura de imagens para monitoramento de áreas, dentre outras informações importantes para a pilotagem de drone e sua utilização dentro das normas vigentes.

No período da tarde os instrutores fizeram diversas demonstrações do uso dos drones e puderam instruir os alunos sobre as corretas técnicas, além de tiraram dúvidas.

O curso integrado entre as forças continua ainda nesta sexta e sábado com outros assuntos.