Policiais civis de Formosa recebem curso de Qualidade no Atendimento

287

DSCN9025A Coordenação de Ensino em Gestão e Pesquisa ministrou Curso de Qualidade no Atendimento aos policiais civis lotados na 11ª Delegacia Regional de Polícia – Formosa. Nos dias 08 e 09 de novembro, aproximadamente 40 policiais civis aprimoraram seus conhecimentos acerca da qualidade no atendimento ao público.

Visando facilitar à logística e não interromper atividades rotineiras dos policiais envolvidos, os professores da ESPC se deslocaram até a cidade de Formosa, sede da 11ª Regional de Polícia Civil, onde o curso foi ministrado pela Professora e Psicóloga Sara Costa Dutra Sôffa Rézio, Especialista em Terapia Comportamental Cognitiva e Avaliação Psicológica, capacitando o policial civil na promoção de um atendimento de qualidade junto ao público externo e interno, com enfoque nas relações interpessoais.

O curso abordou técnicas de eficiência no atendimento, postura corporal, apresentação pessoal e, além de conceitos teóricos, a aula foi composta de atividades práticas de autoconhecimento e simulação de atendimento ao cidadão.

Segundo o Agente de Polícia Anderson de Castro, “O curso ministrado foi de grande proveito e acredito que posso falar em nome de todos os policiais que participaram. Tenho certeza de que o bom atendimento eleva o nome da instituição PCGO, a mudança comportamental dos policiais aliada à melhoria estrutural da PC, fariam da Polícia Civil de Goiás uma das melhores, haja vista o baixo efetivo gerar uma sobrecarga de serviços, o que interfere no atendimento à população.”

Interessados no curso devem entrar em contato com a Coordenação do Ensino em Gestão e Pesquisa, pelo telefone (62) 3201-2469 ou pelo e-mail gepc.espc@gmail.com.

Veja fotos do curso, clicando aqui.