Leia MaisNotícias

Encerramento do prazo para entrega das apostilas do Edital nº 02/2022 – Meu lugar na ESPC

Seguindo o Edital nº 02/2022 – Meu lugar na ESPC, foi encerrado no dia 20/06/2022 o prazo para entrega do material didático (apostilas).

O Conselho Pedagógico se reuniu no dia 21 de junho de 2022, para analisar os materiais entregues e já repassar as apostilas para análise e revisão e terá o prazo de até o dia 15 de julho de 2022 para apresentar os resultados que serão divulgados no site da ESPC no dia 18 de julho de 2022.

A direção e toda equipe pedagógica da ESPC agradece imensamente a todos os conteudistas que cumpriram o prazo e entregaram o material conforme as inscrições. Acreditamos que todos que estão envolvidos nesse processo estão empenhados para que ao seu término, a ESPC tenha materiais didáticos de muita qualidade, produzido por excelentes profissionais e que serão de grande importância para a qualificação dos policiais civis do Estado de Goiás.

Acompanhe os próximos passos do cronograma do Edital:

DATA EVENTO
21 de junho a 15 de julho 2022 Avaliação dos conteúdos produzidos
18 de julho de 2022 Publicação preliminar do rol de conteudistas e vencedores
19 e 20 de julho de 2022 Recursos contra o resultado
21 de julho de 2022 Publicação final do rol de conteudistas e vencedores após análise de recursos
22 de julho de 2022 Envio da lista dos vencedores para o Gabinete do Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás para inclusão em folha de pagamento do serviço extraordinário.