CursosNotícias

Aula presencial do Curso de Investigação de Crimes Cibernéticos e Fake News

A ESPC recebe os alunos do Curso de Investigação de Crimes Cibernéticos e Fake News Eleitoral que acontece através da plataforma de EAd da ESPC e acontecerá hoje dia 02/05/22 para uma aula presencial com o delegado Vytautas Zumas, que é professor da disciplina e Coordenador do Laboratório de Lavagem de Dinheiro da Gerência de Inteligência da Polícia Civil. Será um dia de treinamento com conteúdos complementares e relevantes sobre crimes cibernéticos para os alunos da turma do curso EAD.

As aulas acontecerão durante todo dia na ESPC e é mais uma forma inovadora que a ESPC tem usado mesclando os conteúdos em forma de EAD e presencial para cada vez mais dar acesso a todos os policiais civis a receberem conteúdos de qualidade e com maior flexibilidade de horário para estudos.

Acompanhe o site da ESPC (www.espc.policiacivil.go.gov.br) e o SIESP (http://siesp.policiacivil.go.gov.br/) para se inscrever em outras edições desse curso e cursos com inscrições abertas.

Botão Voltar ao topo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!