CursosGaleria de FotosNotícias

2ª Turma do Curso Ponto Focal Rural

Turma integrada do Curso Ponto Focal Rural

Hoje foi dia de iniciar a 2° Turma do Curso Ponto Focal Rural. O curso tem o objetivo de capacitar e integrar os policiais civis e policiais militares para o enfrentamento dos crimes rurais.
Na aula inaugural o Diretor da ESPC, delegado Daniel Adorni, apresentou para os alunos o contexto histórico e cultural da evolução do campo e as ações de segurança pública para combate a crimes rurais.

Durante toda semana, os policiais terão aulas de técnicas de combate a crimes rurais, uso de drones, assim como cursos operacionais.

O curso faz parte de ações integradas da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, junto com a Polícia Civil e Polícia Militar, representados pela Delegacia Estadual de Combate a Crimes Rurais (DERCR) e Batalhão Rural, com apoio dos grupos especializa dos espalhados pelas Regionais, buscando fortalecer o enfrentamento aos crimes rurais no Estado de Goiás.

Diretor da ESPC, Delegado Daniel Adorni

 

 

Botão Voltar ao topo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!