Publicado Edital de Chamamento Para Curso de Aperfeiçoamento Integrado Para Agentes e Escrivães e Papiloscopistas Policiais De 1ª Classe – nº03/2019

390

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Escola Superior da Polícia Civil, tornou pública a abertura de inscrições para o CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA AGENTES, ESCRIVÃES E PAPILOSCOPISTAS POLICIAIS de 1ª Classe, 1ª edição, cuja primeira etapa se realizará nos dias 13/05/2019 a 17/05/2019, e a segunda etapa nos dias 03/06/2019 a 07/06/2019.

Todos os policiais civis que se interessarem e estiverem aptos a realizarem o referido curso, deverão  fazer ou atualizar o cadastro no site siesp.policiacivil.go.gov.br e OBRIGATORIAMENTE candidatar-se ao curso no PERÍODO DE 03/04/2019 a 15/04/2019, utilizando-se todos os navegadores possíveis.

Frise-se:

a) Os policiais que estão dentro do número de vagas, ao se inscreverem dentro do prazo citado, terão suas vagas garantidas;

b) No dia 18/04/2019 serão validadas as candidaturas dos policias que estão no cadastro de reserva e que se inscreveram. Caso o número de inscrito ultrapasse o número de vagas, prevalecerá o critério de antiguidade;

c) A escola não fará contato telefônico individual, portanto a confirmação da matrícula do interessado é de responsabilidade exclusiva do interessado;

d) Havendo dúvidas quanto à efetivação da matrícula, o interessado deverá ligar no número (62) 3201-2472 para tal confirmação.

Lembrando que a ausência do Curso de Aperfeiçomento impede a promoção de Agentes e Escrivães e Papiloscopistas Policiais para a Classe Especial.

Segue link com o edital em sua íntegra, contendo todas as informações do curso:

Edital de Chamamento para Curso de Aperfeiçoamento Inegrado para Agentes, Escrivães e Papiloscopistas Policiais de 1 Classe