GOIÂNIA 17/12/2018

ESPC recebe autorização para ministrar o curso de Pós-graduação em “Gestão em Segurança Pública”

Fonte: A A A

fachada

A Escola Superior da Polícia Civil, ESPC, recebeu  da Câmara de Educação Superior do Estado de Goiás, o credenciamento e autorização do curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Gestão em Segurança Pública”.
O curso será oferecido na modalidade presencial, com um máximo de 30 alunos por turma, carga-horária de 420 horas e duração de 18 meses.

“O credenciamento da ESPC e a realização do curso de pós-graduação lato sensu são de fundamental importância para atualizar a melhoria contínua da gestão na área de Segurança Pública, procurando aliar o conhecimento técnico-reflexivo ao prático-empírico, com vistas ao aprofundamento e desenvolvimento da atividade policial.”

O curso deverá ser oferecido, já no início de 2018.

Fonte: A A A
Publicado por:

1. kathy says:

Como será feita a seleção?

• Pauline Lotti
      Pauline Lotti says:

O edital de seleção será publicado aqui em nosso site e divulgado em nossas redes sociais.
      A previsão é que ocorra entre o final de janeiro, início de fevereiro de 2018.
      Fique de olho!
      Informações: (62) 3201- 2469 – Coordenação de Ensino em Gestão e Pesquisa

2. Gabriel Alberto Silvestre says:

Tenho interesse na participação dessa pós graduação, como saberei quando abre inscrições do curso e a forma que será distribuída as aulas do mesmo?

• Pauline Lotti
      Pauline Lotti says:

A previsão é que ocorra entre o final de janeiro, início de fevereiro de 2018.
      Fique de olho!
      Informações: (62) 3201- 2469 – Coordenação de Ensino em Gestão e Pesquisa