GOIÂNIA 20/11/2017

RSS

Coordenação De Ensino De Prática Policial

Fonte: A A A

Sobre a Coordenação

A Coordenação de Ensino de Prática Policial (CEPP) formata disciplinas e seus conteúdos e cria cursos voltados à profissionalização dos delegados, dos agentes, dos escrivães, sempre observando as diretrizes da Matriz Curricular Nacional e objetivando a formação de investigadores capazes de elucidar desde uma contravenção penal até a mais complexa lavagem de dinheiro, passando, por óbvio, por crimes de homicídios, latrocínios, extorsões mediante sequestro, entre outros.

Além disso, cabe à CEPP a formação e atualização constante da matriz curricular da ESPC voltada aos cursos de investigação, a formação e atualização do banco de professores e seus currículos, além da criação de pontes entre professor/ESPC e aluno/ESPC, cabendo-lhe solucionar todas as questões eventualmente existentes.

Contato: (62) 3201-2461

e-mailcepp.espc@gmail.com

Sobre o Coordenador
IMG_8932
Coordenador

Selma Cristina Bessa – Escrivã de 1ª Classe

Formação Acadêmica:

Especialista em Polícia Comunitária, Especialista em Análise Criminal, Bacharel em Direito.

 Atuação Acadêmica e profissional :

Escrivã de Polícia do Estado de Goiás de 2005 até o presente. Bacharel em Direito pela PUC-GO. Especialista em Polícia Comunitária pela UNISUL/SC. Especialista em Análise Criminal pela FASEM/GO.  Tecnólogo em Gestão Pública pela UEG. Professor da disciplina de Polícia Comunitária da Coordenação de Ensino de Gestão e Pesquisa da ESPC.  Professor da disciplina de Mediação de Conflitos da Coordenação de Ensino de Gestão e Pesquisa da ESPC. Palestrante do Programa Escola Sem Drogas da Polícia Civil. Tutora do Curso Escola Sem Drogas da Gerência de Ensino à Distância da SSPJ.   Atualmente é Coordenadora de Ensino em Prática Policial da Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás.