GOIÂNIA 19/08/2018

Coordenação de Ação Social

Fonte: A A A

Sobre a Coordenação

São objetivos da Coordenação de Ação Social  promover, elaborar e executar ações difusas de cunho social, pautadas pelo interesse na diminuição da criminalidade, baseadas em conceitos de prevenção, redução de danos, reforço na autoestima, valorização de crescimento humano e intercâmbio Polícia Civil/Família/Escola.

Dessa forma, a Coordenação de Ação Social (CAS) cumpre o ofício da Escola Superior da Polícia Civil em se tornar o elo entre a instituição policial civil e a sociedade goiana, por meio do Programa Escola Sem Drogas e do Programa Investigador Mirim, aproximando cada vez mais os cidadãos dos colaboradores que realizam o trabalho de polícia judiciária, gerando confiança e reconhecimento.

Os programas são norteados pela Coordenação e são integrados com os indicadores estratégicos da Polícia Civil, mitigando a violência social e cumprindo a missão constitucional de auxiliar na garantia da ordem pública.

 

Contato: (62) 3201-2458 / 2459

e-mailpimpcgo@gmail.com; programaescolasemdrogas@gmail.com

 

Sobre o Coordenador

1609902_473132656143066_1798370546_nCoordenador

Fábio Alves de Castro Vilela – Delegado de Policia – Classe Especial

Formação Acadêmica

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2002) e especialização em Ciencias Criminais, Direito Constitucional e Gestão Pública.
Ministrou aulas de Direito Constitucional, Penal, Processual Penal e Prática Processual Penal nas Faculdades de Direito da UFG (Goiás-GO), Unievangélica (Anápolis-GO), Unianhanguera (Anápolis-GO) e CESUT (Jataí-GO).
Mestrando em Ciências Políticas pela Universidade Federal de Goiás, com  experiência nas áreas de Gestão Pública e de Direito, com ênfase em Direito Penal e Processo Penal, assim como nas áreas de Direito Constitucional e Administrativo.

Link para o lattes: http://lattes.cnpq.br/2377609803952351